Impermeabilização de Caixa d'Água No Jardim França(11) 3921-8778

Impermeabilização de Caixa d'Água Na Mooca

Ligue:(11) 3921-8778

Somos lider Nacional em detecção e conserto de vazamento de canos e infiltrações Na Mooca, trabalhamos com equipamentos que detectam focos de vazamento sem quebrar nada, temos conhecimento taocnico e profissionais capacitados com hidrÁulica

* Esqueçaa o quebra-quebra, solicite um orçaamento de Impermeabilização de Caixa d'Água No Jardim França*
Com profissionais com anos de experiência prontos para prestar serviçaos de Impermeabilização de Caixa d'Água na Zona Norte.

Trabalhamos com Caça Vazamentos No Jardim França24 horas:
O atendimento ao igual aos SÁbados, Domingos ou Feriados, não tem conversa, Chama que nós Iremos!


A Melhor empresa de Impermeabilização de Caixa d'Águas Na Mooca

Orgulhamo-nos, pois como somos pioneiros em achar vazamentos em: prédios, condominios, casas, industria e comaorcios em geral, podem atendender urgencias de Impermeabilização de Caixa d'Água Na Mooca, devido estarmos bem posicionados na região.

Alguns Tipos de vazamento Na Mooca


Vazamento de torneira


É constrangedor porem muito comum se deparar com esse tipo de vazamento, geralmente em banheiro, o conserto muitas vezes pode ser simples, depende do modelo da torneira. Mas uma investigação mais precisa ao necessÁrias pois saber se o vazamento ao derivado apenas por falta de vedação, courinho, arruela, entre outras.

Impermeabilização de Caixa d'Águas No Jardim Françaem chuveiros

Impermeabilização de Caixa d'Água em chuveiro

Desatarraxe o chuveiro , retire a borracha interna.
Observe, se ela estiver soltando residuos pretos precisa ser trocada
Coloque um anel de borracha novo.
Passe fita de vedação nas roscas do tubo do chuveiro
Coloque o chuveiro no lugar e aperte bem.


Como descobrir de onde vem a infiltração d'Água?

Muitas infiltrações são dificeis de detectar, porem nada melhor que uma equipe especializada de Impermeabilização de Caixa d'Água Na Mooca, recomenda-se que antes de qualquer coisa, você fique atento a sinais de danos causados pela Ãgua, exteriormente, você pode notar que a tinta esta soltando “descascando” da parede, e enxerga manchas desbotadas.
É possivel também sentir cheiros estranhos, isso pode também ser sinal de vazamento.

A Impermeabilização de Caixa d'Águas No Jardim Françaconta com profissionais que com aparelhos especificos conseguem identificar e rastrear o vazamento em paredes.

Como é feito o Serviçao de Impermeabilização de Caixa d'Água Água Na Mooca?

vazamento Na Mooca

Se você constatar um valor fora do comum em sua conta d'Água, e os hÁbitos continuam normais em sua residência por meses passados, podemos esperar um indicio forte de vazamento d'Água em tubulação.



Como evitar os Vazamentos Na Mooca?

lipeza de caixa de agua Na Mooca

hÁ diversos tipos de impermeabilizaçÃo e cada um ao destinado a um uso do espaçao. hÁ, por exemplo, a impermeabilizaçÃo rÍgida e a flexivel . A ultima ao destinada a lajes, pois sofrem oscilação (dilatação e retração) com a mudançaa de temperatura.

impermeabilizaçÃo impermeabilizaçÃo deve acompanhar a movimentação normal que ocorre em paredes e pisos. Do contrário, se solta e cria aberturas por onde a Água passava, explica Laurimar.

hÁ mantas próprias para uso em jardineiras ou floreiras. Muitas plantas tão raizes agressivas, que são capazes de perfurar qualquer tipo de estrutura, incluindo o concreto, gerando infiltração d'Água a cada chuva ou rega .

Vale salientar que infiltrações também podem ocorrer por descuido de instaladores de moveis ou eletrodomésticos. do uso de furadeiras pode causar perfuraçõe sem canos e atao mesmo o aperto além do necessÁrio em uma conexão para a instalação de uma lavadora pode causar problemas”, adverte Laurimar.

Impermeabilização de Caixa d'Águas Na Mooca

Impermeabilização de Caixa d'Água Na Mooca

è preferivel chamar a Azul Serviços para este tipo de trabalho, mas segue algumas dicas: Checar situação estrutural e externa do reservatório. Fechar a entrada de Água e esvaziar o reservatório. Escovar as paredes internas, a tampa e remover o lodo, evitando a entrada de sujeira nas tubulações de saída. Eliminar toda a sujeira, inclusive manchas (desde que possível), enxaguar e esvaziar novamente.

Como deve ser feita a Impermeabilização da caixa d'Água Na Mooca

Saiba como fazer a Impermeabilização correta da caixa-d'Água

  • Feche o registro ou prenda a boia;
  • Limpe primeiro a tampa e remova-a;
  • Mantendo um palmo d'Água no fundo e com saída tampada (para evitar que a sujeira escoe pelo ralo), lave o interior da caixa com um pano úmido.

A caixa d' Água funciona como uma poupança. Economizando Água, sobra uma reserva. Caso algum dia a Empresa de fornecimento d'Água pare o sistema para realizar alguma manutenção, os moradores podem não sentir os efeitos do corte, jÁ que possuem o produto armazenado.

Para redimensionar o reservatório ideal à residência, é muito simples. Normalmente cada morador consome, em média, 150 litros d'Água por dia. Assim, para uma casa de 5 pessoas, cujo gasto seria de 750 litros d'Água, é interessante obter uma caixa d'Água de mil litros.

Depois de instalÁ-la, é fundamental tomar certos cuidados, como mantê-la sempre limpa e fechada. O ideal é que a Impermeabilização seja realizada a cada seis meses.

Siga as instruções e faça a atividade de forma adequada e, principalmente, com segurança.

 Veja o folheto explicativo

A seguir estão as dicas para as caixas residenciais com menos de 5 mil litros d'Água:

1) Programe com antecedência o dia da lavagem da sua caixa d'Água. Escolha de preferência um fim-de-semana em que você não tenha compromissos agendados. 

Impermeabilização de caixa d'Água 2) Tenha certeza de que a escada que dÁ acesso à caixa estÁ bem posicionada e que não hÁ o risco de escorregar.  


 


Impermeabilização de caixa d'Água
 3) Feche o registro da entrada d'Água na casa ou amarre a bóia. 

Impermeabilização de caixa d'Água4) Armazene Água da própria caixa para usar enquanto estiver fazendo a Impermeabilização.  
 


 

5) O fundo da caixa deve estar com um palmo d'Água. 

 
6) Tampe a saída para poder usar este palmo d'Água do fundo e para que a sujeira não desça pelo ralo. 
 
7) Utilize um pano úmido para lavar as paredes e o fundo da caixa. Se a caixa for de fibrocimento, substitua o pano úmido por uma escova de fibra vegetal ou de fio de plÁstico macio. Não use escova de aço, vassoura, sabão, detergente ou outros produtos químicos.


8) Retire a Água da lavagem e a sujeira com uma pÁ de plÁstico, balde e panos. Seque o fundo com panos limpos e evite passÁ-los nas paredes.
 
9) Ainda com a saída da caixa fechada, deixe entrar um palmo d'Água e adicione dois litros d'Água sanitÁria. Deixe por duas horas e use esta solução desinfetante para molhar as paredes com a ajuda de uma brocha e um balde ou caneca de plÁstico.  

 
Impermeabilização de caixa d'Água10) Verifique a cada 30 minutos se as paredes secaram. Se isso tiver acontecido, faça quantas aplicações da mistura forem necessÁrias até completar duas horas.
 
11) Não use esta Água de forma alguma por duas horas.
 
12) Passadas as duas horas, ainda com a bóia amarrada ou o registro fechado, abra a saída da caixa e a esvazie. Abra todas as torneiras e acione as descargas para desinfetar todas as tubulações da casa.  
 
Impermeabilização de caixa d'Água 13) Procure usar a primeira Água para lavar o quintal, banheiros e pisos. 
Impermeabilização de caixa d'Água 
14) Tampe bem a caixa para que não entrem insetos, sujeiras ou pequenos animais. Isso evita a transmissão de doenças. A tampa tem que ter sido lavada antes de ser colocada no lugar.  


Impermeabilização de caixa d'Água 15) Anote do lado de fora da caixa a data da Impermeabilização e na agenda a data para a próxima Impermeabilização. Abra a entrada d'Água da casa e deixe a caixa encher. Esta Água jÁ pode ser usada.  

 

 

 

A seguir estão as dicas para as caixas residenciais com mais de 5 mil litros d'Água.

1) Programe com antecedência o dia da lavagem da sua caixa d'Água. Prepare os materiais e equipamentos necessÁrios, incluindo a solução com hipoclorito de sódio, para que os organismos patogênicos que estão na caixa dÁgua sejam destruídos. É essencial o uso de botas e luvas para realizar todo o processo, e de uma escada em caso de caixas elevadas.

2) Tenha certeza de que a escada que dÁ acesso à caixa estÁ bem posicionada e que não hÁ o risco de escorregar.  

3) Feche o registro da entrada d'Água no imóvel ou amarre a bóia. Consuma a Água até deixar o volume suficiente para a próxima etapa.

4) Armazene a Água da própria caixa para usar enquanto estiver fazendo a Impermeabilização.

5) Esvazie o reservatório totalmente.

6) Tampe a saída para poder usar este palmo d'Água do fundo e para que a sujeira não desça pelo ralo.

7) Lavar as paredes e o fundo da caixa dÁgua com escova, lavadora de alta pressão, pano e vassoura (de fibra vegetal ou de fio de plÁstico macio). Não utilize escova de aço, sabão, vassoura de piaçava, detergente ou outros produtos químicos.

8) Retire a Água da lavagem e a sujeira com uma pÁ de plÁstico, balde e panos. Seque o fundo com panos limpos e evite passÁ-los nas paredes.

9) Em um balde plÁstico prepare a solução de hipoclorito,   adicionando 20 ml de hipoclorito de sódio a 10% para cada 10 litros d'Água. Essa solução serÁ utilizada para aspejar as paredes do reservatório.

10) Ainda com a saída da caixa fechada asperjar a solução de hipoclorito de sódio nas paredes e fundo do reservatório. Verifique a cada 30 minutos se as paredes secaram. Se isso tiver acontecido, faça quantas aplicações da mistura forem necessÁrias até completar duas horas.

11)
Não use esta Água de forma alguma por duas horas.

12) Passadas as duas horas, ainda com a bóia amarrada ou o registro fechado, abra a saída da caixa e a esvazie. Abra todas as torneiras e acione as descargas para desinfetar todas as tubulações da edificação.

13) Para evitar o desperdício, essa Água pode ser utilizada para lavar os pisos do imóvel.

14) Tampe bem a caixa para que não entrem insetos, sujeiras ou pequenos animais. Isso evita a transmissão de doenças. A tampa tem que ter sido lavada antes de ser colocada no lugar. Desamarre a bóia ou abra o registro do imóvel.

15) Anote do lado de fora da caixa a data da Impermeabilização e na agenda a data para a próxima Impermeabilização. Abra a entrada d'Água da casa e deixe a caixa encher. Esta Água jÁ pode ser usada.


Como detectar vazamento d'Água em apartamentos Na Mooca?

Sabe como verificar o consumo d'Água em condominio?
Caso tenha apenas um hidrômetro em todo o edificio ao ideal que façaa anotaçaões diariamente, pode ser em uma planilha, sempre voltando para verificar na mesma hora do dia.
Pronto, jÁ sabemos que foi registrado no hidrômetro (são os em preto) também. Agora poderão notar qualquer tipo de desvio na curva do consumo, e isso pode ser um indicativo de algum furo na tubulação ou apartamentos. Esse simples tipo de acompanhamento permite o sÍndico ou zelador resolver rapidamente eventual problema. A Sabesp tem oferecido cursos aos interessados - sÍndicos ou zeladores.

A seguir, confira as principais vantagens de morar Na Mooca.

  • Facilidade para encontrar serviços Na Mooca.
  • Malha de transportes completa Na Mooca.
  • Opções de lazer variadas Na Mooca.
  • Oportunidade de alavancar a carreira profissional Na Mooca.
  • Mercado imobiliÁrio sempre aquecido Na Mooca.
  • Opções de bairros para todos os gostos Na Mooca.
lipeza de caixa de agua Na Mooca

Preencha o FormulÁ¡rio

Entraremos em contato o mais rÁ¡pido o possivel, entupiu? chame Azul Desentupidora.

Azul Serviço Na Mooca
Tel: (11) 3921-8778
Curta - Azul Serviço no Facebook

WhatsApp Impermeabilização de Caixa d'Água  Zona Oeste
Fazer Orcamento

Ola somos a Azul serviços de Impermeabilização de Caixa d'Água. Orcamento Gratis